quarta-feira, 21 de maio de 2008

Ciclo de Otimismo

A coisa vai andando bem, e parece que isso traz de arrasto ainda mais coisas boas. São pequenos sinais que a vida manda e que tenho recebido de mente e coração abertos, dessa forma tudo tem dado certo.

Realmente não tenho do que reclamar, e tampouco deva, pois dessa forma esse ciclo incrível de coisas boas será rompido. Grandes oportunidades estão surgindo e eu, mais tranquilo que água de poço, vou recebendo e agradecendo cada situação que o destino me coloca.

Assim vou tocando em frente, vivendo cada dia por sua vez e me mantendo firme aos parâmetros de caráter que tenho. Não faço grandes planos no longo prazo e estou sempre aberto ao que venha. O importante neste momento de alta é não deixar as impressões subirem à cabeça, não julgar e disfrutar tudo que a vida me oferece.

Nenhum comentário: