quinta-feira, 4 de setembro de 2008

Tranquito

Tchê, a coisa está andando muito bem: vivendo cada dia por vez se leva a vida de uma forma muito mais tranquila.

Já me disseram que eu sempre quero comer o mundo de colher, que tenho os olhos lá no futuro e que isso acaba afetando minha visão. Levando isso em conta acabo me policiando para aproveitar o momento, que é de alta por sinal. Realmente não vale a pena tantos planos e conjeturas, isso leva àquela ansiedade que mata.

Tampouco me vale a pena revirar o passado, a não ser que dele saque algum proveito. Acho que tenho aprendido com meus erros, reviver na imaginação que o poderia ter acontecido só machuca.

Andaram me falando que cavalo encilhado só passa uma vez: vou montar esse que tá passando e tentar pealar os demais, assim garanto a tropilha da minha felicidade.

Nenhum comentário: