terça-feira, 31 de março de 2009

Cada dia me sentindo mais eng. agr.

Apresentação de estágio: como resumir dois meses conhecendo e trabalhando com mirtilo no Chile e um ano de trabalho na empresa no Brasil em 25 minutos?

Não descobri como fazê-lo e acabei passando. Assinalaram que eu andava pelos 10 minutos quando percebi que estava na sexta lâmina dum total de 41, a empolgação típica de um gringo faceiro tomou conta deste corpo de tomate cereja.

Relatar um momento tão importante da vida, não só acadêmica e profissional é algo que emociona, minha idéia era passar um pouco dessa empolgação à galera, vai que convenço alguém a ser meu fornecedor ;) !!

Na real ter realizado e apresentado o estágio foram alguns dos melhores momentos dentro da faculdade: lá fora é mundo real meu caro, isso aqui é copa do mundo... Um mundo malvado me espera lá fora, acredito estar preparado para encarar essa bronca, meter os peitos.

A promessa de estabilidade que me fizeram é tentadora e é uma segurança, mas há de se pensar que cinco anos e meio de estudo não podem ser desperdiçados, também não se pode esquecer os motivos que me fizeram ingressar nessa carreira, que acima de tudo forma um estilo de vida.

Enfim, a carroça anda pois parada não ganha frete... quando a coisa aperta não dá pra fugir. Que eu tenha forças de manter meus princípios e seguir meus sonhos.... ao passo que escrevo isso inicia no shuffle do LastFM IDEOLOGIA do Cazuza... realmente não existe acaso, deve-se ler os sinais...

Nenhum comentário: