sexta-feira, 11 de abril de 2008

Stand by

Já faz tempo que não escrevo uma linha por essas paragens, a faculdade já começou a tomar bastante tempo, mas isso não é desculpa: o que me toma o maior tempo são as viagens da minha cabeça tentando entender as voltas que dá a vida. De uma hora para outra as coisas mudam, de uma forma tão rápida e cruel que não me permite entender o quanto disso é culpa minha ou se o destino está tramando alguma.

Enfim, agora que sigo meu coração espero poder consertar o que fiz de errado, mas principalmente não ter para o resto da vida o sentimento de frustração ou de arrependimento pelo que não fiz, dessa forma os acontecimentos que seguirão no meio do ano serão fundamentais para mim.

Por enquanto vou tocando minhas atividades por aqui, tentando preencher ao máximo minha mente de forma que eu mesmo não me inflija dano e tampouco o cause a quem amo. Serenidade é o que preciso, o resto deixo fluir seguindo o coração, sendo sincero e desejando profundamente.

Nenhum comentário: