quarta-feira, 25 de junho de 2008

Tchê!

Às vezes sou pura cabeça, noutras puro coração, quando será que chegará o equilíbrio? Já me quebrei muito a cara por andar por esses dois extremos, já tô de saco cheio de ser uma metamorfose ambulante.

Tá certo que isso é meio próprio da idade, mas não tem me deixado muito confortável! Esse lance de sentir com profundidade OU pensar até esgotar as possibilidades é complicado, mais uma vez me deparo com a velha briga entre minha cabeça e meu coração, maldição.

Tchê, te digo a forma de registro que ando meio perdido. Tudo tem dado tão certo pra mim e ao mesmo tempo sinto que falta alguma coisa, queria ser burro, não sofria tanto (grande Raul Seixas).

Isso de escrever no blog por si só já é uma viagem, mas vale o registro pra não cagar mais no futuro.

Tenho fé de que tudo vai dar certo, sempre. O otimismo que trago comigo sempre fala mais alto, mas muita esperança pode ser ruim também. Espero adquirir a habilidade de deixar rolar e ver qualé, até acho que já estou começando a agir assim e tentar controlar menos o que é incontrolável ou que não é apropriado controlar.

Então tá, de hoje em diante os esforços serão no sentido de deixar as coisas rolarem e daí ver qualé, não vale a pena forçar nada.

Um forte abraço pra mim mesmo no futuro quando leia essa postagem após tomar o Alívio de Dores, de Dores do Indaiá, MG.

Nenhum comentário: