domingo, 27 de julho de 2008

Todavía en suelo Mexicano...

Povo!

Pra quem anda acompanhando a gauchada, sigo viajando pelo México. No momento estou em Dolores Hidalgo, acabo de retornar de Puerto Vallarta, no litoral do pacífico.

Andei por algumas cidades como San Miguel de Allende e Guanajuato. Sao cidades coloniais, entrepostos comerciais ou minas de prata. Cheias de estilo, muita história e cultura. Impressionante andar pelas ruelas, praças e jardins, muito acolhedor e bem tranquilo, até parece a Bahia!

Estou com a família da Caro para lá e para cá. Fui com sua mae ao litoral para visitar e passar uns dias com os irmaos que moram por lá, em Puerto Vallarta. Passei uns dias na praia, peguei minha cor de camarao e fiz umas festas, valeu a pena, nem parece que já se passaram duas semanas que ando por aqui. A Caro e sua família estao fazendo de tudo para que eu me sinta a vontade, e estao conseguindo, já me consideram amigo da família e dessa forma sou apresentado ao pessoal daqui, me siento muy a gusto de esa forma.

Essa semana ainda nao tem uma programacao bem definida, mas alguma gauchada inventaremos.

Logo subirei algumas fotos.

Abraços e beijos, saudade de todo mundo!

3 comentários:

Anônimo disse...

Feee... Saudadesss...

Queria te pedir uma coisa!!!

Por mim e pela Vivi!!! heheheh

Tras uma garrafa de Tequila!!!


uehuehuehuehue

Te amo primo!!!

beijoks

Anônimo disse...

ah o recado acima é meu a prima Sa huehuheue!!!!

Anônimo disse...

hehe e isso ai Sa, mas o ideal e o Fe trazer DUAS garrafinhas... beijos fe, saudade. Vivi