quarta-feira, 16 de julho de 2008

Viva México Cabrones!



Povo!

Estou vivo, com a boca ardendo de pimenta, mas vivo!

Cheguei ao DF domingo as 13 e 30, com 1h e meia de atraso por causa do Chávez que fez vasculhar mochila por mochila lá em Caracas.

No aeroporto já estavam esperando a Caro, a Susana e o irmao, Luis. Nos encaminhamos entonces para Pachuca, de onde escrevo agora. No que chegamos os pais da Sux já inventaram umas comilanças e umas cevas com molho de tomate, limao, sal e um lote de coisa estranha, mas muito boas (michelada).

Na segunda fomos a Teotihuacán, visitamos as piramides, incrível, subimos nos templos do sol e da lua, vale muito a pena pessoal! Nao é 100% original, muita coisa foi retirada de lá e muitos dos edifícios foram reconstruídos, mas a energia segue lá, impressionante.

Ainda na segunda fomos a Mineral del Monte, um povoado mineiro aqui pertinho, bem colonial, no estilo Minas Gerais. Estava rolando o festival de la plata e havia uma comilança, shows, tudo muito lindo, a 2700 m.s.n.m.m. Mas meu futebol nao foi prejudicado, isso é tudo mentira de time fracassado, haha.

Ontem fomos ao DF, uma loucura aquele metro, nem precida entrar e sair dos vagoes, a galera te leva no embalo, mas a coisa funciona, tri bem distribuidas as estacoes. Museo de Bellas Artes, Zócalo, Alameda Central... o tempo estava curto, mas já tive uma noçao de como é lá, nos últimos dias de viagem pretendo passar mais tempo pela capital, que é linda, incrível, sem palavras...

Daqui a pouquinho vamos todos (Caro, eu, Sux e família) pra uma serra aqui pertinho fazer carnitas asadas, nopales, tacos... o povo aqui passa comendo, bom demais!

Outra hora escrevo com mais tempo, é só pra dizer que estou vivo no mais... Amanha rumaremos a Puebla, depois Guanajuato, Guadalajara, Puerto Vallarta, Zacatecas, Pozos.... un chingo de sitios hermosos...

Beijos e abraços a todos, saudade de todo mundo!

Nenhum comentário: