domingo, 20 de janeiro de 2008

Faculdade de Agronomia




Que saudade!


Sinto que quando regresse já nao será a mesma coisa, meus colegas serao em sua grande maioria outros que nao os que convivo desde 2004. Nao posso de forma nenhuma dizer que o semestre que passei na Argentina tenha sido perdido, muito pelo contrário, gracas a esse intercambio conheci a mulher com a qual quero viver o resto dos meus dias, amigos verdadeiros e uma visao mais abrangente sobre agronomia.


Foi um tempo de reflexao sobretudo. Após 7 semestres de correria tive a oportunidade de parar um, pouco e questionar sobre o que quero para minha vida. Dessa forma reflexinando chego as mesmas conclusoes que me fizeram ingressar nessa linda carreira: esse estilo de vida me encanta, e o fato de ser uma ciencia tao abrangente e cheia de variáveis me faz gostar mais ainda, esse desafio me motiva.


Seguramente esse estágio aqui no Chile aumentou ainda mais esse sentimento, vejo que já sei bastante, ao contrário do que pensava. Observo os valores e as maneiras de agir dos profissionais da área e me dá cada vez mais vontade de logo me formar e atuar como Engenheiro Agronomo, seja no Brasil, no México, no Chile ou onde seja.


Porém ao mesmo tempo me vem o sentimento prévio da nostalgia que sentirei dessa época, das amizades, do convivio e de tudo o que passamos, queridos colegas! Que o nosso reencontro seja lindo, assim como é a nossa amizade, sinto muito a falta de todos voces.

Nenhum comentário: