segunda-feira, 28 de janeiro de 2008

Família

É quando o vivente tá solito que mais sente falta da família. Como eu queria estar sentadito com todos voces contando as indiadas daqui no meio daquela confusao gostosa que sao os nossos domingos em família.

Como eu queria poder estar com nosso Nonno Bepe contando balota e escutando seus conselhos! Lembro toda a hora do Nonno, em tudo o que eu faco aqui, imagino qual seria seu comentário sobre as plantas e sobre as frutas, suas dicas de como plantar e como cuidar tao bem de tudo, assim como ele plantou e cuidou em mim esse espírito e esse gosto pelas coisas simples da vida; o que é melhor do que pon, salame, queijo e um bitcher de vinho?

Pouca coisa, talvez melhor que isso só a certeza de um amor incondicional como o nosso, é isso o que nos conforta e nos une, mesmo quando possa parecer que estamos brigados ou quando insistimos em ver e explicitar nossos defeitos ao invés de nossas virtudes particulares.

Sinto muito a falta de todos voces, definitivamente minha vida nao seria nada sem tudo o que me ensinaram, se sou o que sou, é por causa dessa família louca que eu amo tanto.

Nenhum comentário: